sexta-feira, 17 de junho de 2011

Exercícios sobre o filme "Treino para a Vida"

1- É correto afirmar sobre o filme:

a) O filme que tem como temática a superação de estudantes-atletas, e não são motivados pela presença marcante e carismática de um surpreendente professor/treinador.
b) Em virtude de uma série de reviravoltas em suas vidas a partir de sua experiência no esporte conseguiram derrotas notáveis...
xc) O filme que tem como temática a superação de estudantes-atletas, e são motivados pela presença marcante e carismática de um surpreendente professor/treinador.
d) No início do filme a Richmond High School tem um dos melhores times de basquete da liga estudantil estadual.



2- A Richmond High School, antes do treinador Carter, tem um dos piores times de basquete da liga estudantil estadual porque:

a) Seu time obtém algumas vitória e, sempre conseguiu chegar as fases finais dos torneios locais.
xb) Seus jogadores se contentam em apenas fazer algumas jogadas de efeito e, eventualmente, conquistar alguma vitória.
c) Seus jogadores se esforçam para conquistar alguma vitória.
d) Raramente seu time obtém alguma vitória mesmo os jogadores se esforçando.



3- Marque a alternativa incorreta em relação ao filme:

a) Os resultados escolares também são lastimáveis e não se referem exclusivamente ao rendimento dos atletas do time de basquete.
b) Poucos são os estudantes dessa escola que conseguem chegar à universidade.
c) A incidência de jovens da comunidade no mundo do crime é bastante alta.
xd) Os resultados escolares são ótimos e não se referem exclusivamente ao rendimento dos atletas do time de basquete.



4- Quando a escola acerta a contratação de um novo treinador para sua equipe de basquete pensando na próxima temporada resulta:

a) não chega a mexer muito com os brios do time.
xb) mexe muito com os brios do time e também com o próprio conceito de escola que a comunidade tem.
c) não mexer muito com os brios do time e também com o próprio conceito de escola que a comunidade tem.



5- De acordo com o filme não podemos afirmar que:

a) A maioria das pessoas acredita que treinadores e professores de educação física devem se preocupar apenas com a parte atlética da formação de seus pupilos.
b) Desde o princípio aplica métodos ortodoxos de trabalho visando dar a seus jovens o máximo de disciplina para conseguir nos jogos os resultados que todos gostariam de atingir.
c) Diferentemente de outros vitoriosos treinadores, Carter defende a tese de que as vitórias do esporte devem também ser transformadas em vitórias na vida futura.
xd) Carter desafia a comunidade e, mesmo diante de uma excepcional campanha de sua equipe, continua o ginásio ao mesmo tempo em que vai para os jogos para e não exige melhor rendimento acadêmico de seus jogadores.

Faça uma Resenha do Filme: (mínimo 10 linha
 Um treinador de basquete estava sem emprego e resolveu treinar um time de basquete que com algumas vitórias eles se contentavam e o treinador carter mudou fez os jogadores correrem e fazer suicidios ele fez tambem um contrato que os jogadores tinham que tirar a nota média 5,75 alguns queriam desistir  mas eles não desistiram o treinador exigiu respeito com os outros. o filho do treinador queria ser treinado pelo seu pai e ele queria tirar uma nota acima dos outros alunos. eles não ganharam o campeonato e só 5 alunos ganharam bolsas de estudo para estudar e se formar em que eles querem ser.
Mauricio Lacerda da Silva

 um treinador de basquete estava sem emprego e resolveu treinar um time de basquete que com algumas vitorias eles se contentavan e o treinador Carter mudou tudo fes os jogadores faser flexoes e faser suicidios ele tamben fes um contrato que os jogadores tinhan que tirar nota 5,75 alguns quiseran desistir mas nao desistiran o treinador esigiu respeito com os outros . o filho do treinador queria ser treinado pelo pai e tirar nota acima dos outros aluno. eles se esforcan e conceguem ir a final mas eles perdem. mas eles conseguem ir para a universidade.
  Rosiel Nolasco Longaray.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário